exit icon
Pressione enter para buscar

Histórico

Histórico

Em janeiro de 1961 começava uma jornada vitoriosa, que contava com poucas ferramentas, máquinas reformadas e a produção de móveis com operações essencialmente manuais. Mesmo assim, já prevalecia um respeito pelo julgamento do maior juiz de qualquer produto: O CLIENTE.
A fábrica funcionava na rua Alagoas, com a razão social de Irmãos Santos e já se projetava no comércio moveleiro da região. Em setembro de 1978, a fábrica passou a ter denominação de Indústria e Comércio de Móveis Santos Ltda., ocupando uma área de 4.000m às margens da BR 369, na entrada de Andirá-PR.
Também faz parte da história da Santos Andirá o Sr. Milton dos Santos, que por mais de 20 anos atuou como Diretor Industrial da empresa. Milton dos Santos participou dos momentos mais sublimes deste período e contribuiu muito com o seu conhecimento para que esses momentos acontecessem. Milton dos Santos veio a falecer no dia 10 de março de 2005, aos 44 anos de idade, deixando um grande legado para a sua família e para os funcionários da Santos Andirá.

 

Newsletter.
Fique por dentro das novidades!



MENU